MS. HENRIK: MARK


Há três meses atrás apresentamos uma das novidades mais deliciosas da Suécia por aqui: o andrógino Ms. Henrik com seu mega hit viciante “Doing It For The Man”, que logo nas primeiras batidas nos conquistou em cheio com atitude e algumas frases mal educadas. Ele entende muito bem a sua posição hoje e escolheu os blogs ao redor do mundo para acompanhá-lo na façanha de conquistar o cenário pop, assim como fizeram as Icona Pop e Frida Sundemo. Totalmente ativo nas redes sociais, muito especulou sobre o futuro do projeto após o single de estreia – porém, agora, podemos ouvir mais uma produção que aparece com mais novidades.

Ms. Henrik anunciou algumas semanas atrás o lançamento do seu primeiro EP de inéditas, intitulado Blue Velvet Frank, com quatro novas canções. O primeiro single a ser liberado foi “Mark”, uma das composições mais antigas do seu repertório e que já estava sendo apresentada em shows pela Suécia ainda no começo da sua carreira. O que já parecia interessante ao vivo, ganhou novas formas agora. A canção traz as batidas pop viciantes do seu trabalho, porém desta vez, com uma melodia e refrão fácil de aprender. Escrita para um namorado, a faixa contempla a característica do seu trabalho: sintetizadores borbulhantes brilham em meio à produção cativante com um baixo delirante e uma percussão deliciosa.

Ms. Henrik - Mark



Além de “Mark”, outras canções podem ser conferidas na íntegra pelo Spotify. Enquanto novidades não aparecem por aí, ouça e baixe o novo single do rapaz no streaming abaixo.

Tecnologia do Blogger.