KATE BOY: THE WAY WE ARE


*Postagem do dia 07 de maio de 2013
**Atualizada com o vídeo oficial de "The Way We Are"


No final de 2012, apresentamos a revelação Kate Boy por aqui e não imaginávamos o tamanho do seu brilhantismo com o primeiro single “Northern Lights”. A combinação de batidas eletrônicas bem produzidas e vocais maravilhosos à lá Kate Bush da vocalista Kate Akhurst nos mostraram que o quarteto tem muito caminho pela frente. Depois veio a b-side “In Your Eyes”, que fechou o lançamento do primeiro EP no começo do ano, comprovando ser uma das novidades mais interessantes para este ano.

A novidade da vez é a deliciosa “The Way We Are”, faixa que ostenta a verdadeira essência do Kate Boy. Com uma introdução carregada de sintetizadores viciantes, a canção começa trazendo as batidas características da banda à tona, dessa vez, mostrando estar mais próxima da fase mais interessante do The Knife na era Deep Cuts. A sonoridade fica muito explícita: vocais conturbados, loopings certeiros e aquele clima dançante de uma das canções mais poderosas do seu curto repertório. “The Way We Are” é o terceiro single (e terceira canção) apresentada pelo Kate Boy.

Kate Boy - The Way We Are


Ainda sem muitas informações sobre o futuro da banda, eles estão em turnê, mas prometem um videoclipe em poucas semanas. Enquanto novidades não aparecem por aqui, ouça e baixe “The Way We Are” no player abaixo.

Atualização em 04 de junho de 2013: Confira o videoclipe de "The Way We Are".

Tecnologia do Blogger.