FLIGHT FACILITIES: I DIDN'T BELIEVE (FT. ELIZABETH ROSE)


O Flight Facilities está desde 2011 apresentando faixas inéditas, remixes e mixtapes embasadas no nu disco e na música eletrônica. Desde o single “Crave You”, que nos apresentou para a carismática Giselle, temos acompanhado os principais trabalhos do duo formado por Hugo Gruzman e James Lyell. Conhecidos por suas bases eletrônicas engajadas na música do passado, a duo está cada vez mais disposto a voar em direção às profundezas da disco music dos anos 80 e 90.

O single mais recente do Flight Facilities chama-se “I Didn’t Believe”, que trouxe os vocais da australiana Elizabeth Rose em uma atmosfera totalmente dançante. Logo nas primeiras batidas, a canção revela suas inspirações em três décadas passadas com o auxílio de sintetizadores brilhantes, loopings desconcertantes e vocais mágicos e bem dispostos. Se antes nós acreditávamos que a sua música tinha um papel fundamental na música eletrônica atual, agora nós temos a absoluta certeza que a dupla ainda tem muitos caminhos a percorrer.

Enquanto o Flight Facilities não anuncia o disco de estreia completo, eles ainda continuam com a divulgação do seu material em turnês pela Europa, lançando novos remixes e apresentando mixtapes para diversas plataformas de música.

Flight Facilities - I Didn't Believe (feat. Elizabeth Rose)

Tecnologia do Blogger.