BANKS: WARM WATER


*Postagem do dia 15 de maio de 2013
**Atualizada com o vídeo oficial de "Warm Water"


Banks
é o tipo de novidade que esperamos ouvir por um longo tempo ainda este ano. Apresentada por nós no início do ano, essa cantora de Los Angeles tem nos proporcionado uma boa soma de canções bem produzidas onde o foco maior fica por conta da sua habilidade vocal. Um bom exemplo disso é o single de estreia “Before I Ever Met You”, que ganhou nossos corações com uma batida envolvente e um certo lirismo na música pop atual. Depois veio “Fall Over” e sua combinação de piano e sintetizadores eletrônicos em uma produção sombria e deliciosa.

Continuando a divulgação do seu trabalho, Banks divulgou nesta semana a faixa “Warm Water”, que trouxe a produção cativante (e já conhecida por nós) de Orlando Higginbottom, mais conhecido como Totally Enormous Extinct Dinosaurs. A canção começa com batidas pop experimentais e sintetizadores orgânicos, típicos da produção do britânico. O destaque fica, mais uma vez, para os vocais da cantora – onde, desta vez, apela para uma canção de amor veranesca: “Eu tenho essa coisa de você / Se você se aproximar / Eu posso sussurrar no seu ouvido”.



Ainda não há informações sobre um disco completo de Banks, mas isso não deve demorar para acontecer. O single “Warm Water” será lançado no próximo dia 27 de maio. Se você perdeu as nossas resenhas para “Before I Ever Met You” e “Fall Over”, aconselho fazer isso agora mesmo.

Atualização em 28 de maio de 2013: Confira o videoclipe de "Warm Water".

Tecnologia do Blogger.