BABY ALPACA: WILD CHILD


Você pode não ter se tocado com a beleza angelical do jovem Chris Kittrell, mas saiba que o seu talento vai muito além de um simples rosto bonito. Ele e mais dois amigos (Robert Philips e Zach McMillan), apresentaram no mês passado a deliciosa “Sea of Dreams”, estreia do Baby Alpaca, que rendeu muito para os blogs de música ao redor do mundo. Ainda não sabemos qual é o diferencial do projeto, mas aos poucos ele vai se moldando e tomando proporções cada vez mais interessantes aos nossos ouvidos. Se antes você ouviu uma canção melancólica e sombria com riffs de guitarras e vocais maravilhosos, chegou a hora de você conferir uma dose à mais desta receita.

Após anunciar o lançamento do EP de inéditas para este mês, o Baby Alpaca finalmente revela mais uma novidade para nós: “Wild Child”, mais uma amostra do autointitulado trabalho. Sob uma atmosfera veranesca, a canção traz uma percussão deliciosa carregada por um baixo cativante e guitarras melódicas que logo nos lembram uma tarde na praia com pôr-do-sol. Engana-se quem pensa em uma composição alegre e positiva, o clima não larga a vibe triste da voz de Kittrell – que, a cada nova amostra, tem se destacado em nossas playlists. Enquanto você ouve um coro melancólico ao final da canção, uma belíssima produção eletrônica ganha formas em um clima minimalista e delicioso. Não se assuste se você lembrar de James Blake, às vezes.

O Baby Alpaca EP será lançado somente no dia 25 de junho pela Atlas Chair, mas você pode conferir nossa resenha sobre “Sea of Dreams” e conferir a nova música no streaming abaixo.

Baby Alpaca - Wild Child

Tecnologia do Blogger.