YOUNG WONDER: TIME (FEAT. SACRED ANIMALS)


Há exatamente um ano nós apresentamos o duo irlandês Young Wonder e a sua mágica estreia com a faixa Orange. De lá pra cá, muita coisa aconteceu e o seu trabalho foi compartilhado por milhares de blogs ao longo desse tempo. Inclusive entraram para a nossa lista de Melhores de 2012 com a ótimaTo You. Vindos de Cork, o duo é formado por Ian Ring e Rachel Koeman, na qual fazem um electropop carregado de sintetizadores eletrônicos em uma atmosfera quase nórdica e viciante.

Depois de lançarem o EP homônimo no ano passado, o Young Wonder finalmente está com novidades boas para os nossos ouvidos. Batizado de Show Your Teeth EP, o próximo registro contará com uma atmosfera mais sombria, carregada de elementos eletrônicos e vocais maduros e melhor preparados de Rachel. “To You” foi o primeiro single conferido no final do ano passado, agora nós podemos provar a segunda amostra deste trabalho com a canção “Time”.

A receita é a mesma provida anteriormente: batidas eletrônicas se fundem com sintetizadores mágicos em uma produção quase experimental. A percussão grandiosa revela uma das composições mais bonitas do seu repertório e vem adicionada a um belíssimo piano e loopings viciantes. À primeira escuta, podemos lembrar até de uma nova canção das irmãs CocoRosie, mas basta alguns detalhes à mais para perceber que o seu diferencial está nas entrelinhas. Quem divide os vocais com a irlandesa é o Sacred Animals, um dos responsáveis pelos melhores remixes da dupla.



Show Your Teeth EP tem data agendada para o dia 06 de maio via Feel Good Lost Records.

Tecnologia do Blogger.