VANBOT: WHEN MY HEART BREAKS


O projeto electropop de Ester Ideskog, mais conhecida como Vanbot, pode até ser uma combinação de várias referências da nossa atualidade, mas tem ganhado um certo destaque pela sua habilidade vocal a cada nova prévia do seu talento. No começo do ano você ouviu a grandiosa "Hold This Moment", o primeiro single do novo álbum que ainda não tem nome e data para serem lançados, mas já promete ser uma boa novidade para quem gosta da música sueca. Além disso, você também conferiu no mesmo post a faixa "Got to Get Out", uma espécie de buzz-track lançada com exclusividade para a Nylon Magazine.

A mais recente canção da sueca chama-se "When My Heart Breaks", uma das poucas novidades boas que temos para apresentar do novo material de Vanbot. De produções grandiosas com vocais à lá Robyn, a faixa pende para um novo estilo dentro da música pop, que parece cada vez mais propenso às batidas dubstep do que ao experimentalismo provido em sua estreia. Logo de início já provamos uma certa dose de sintetizadores cintilantes que se convertem ao refrão explosivo e grudento. O clima nórdico fica cada vez mais evidende em suas músicas, o que nos fazem gostar cada vez mais do seu trabalho.

Enquanto mais novidades da cantora não aparecem, leiam a nossa resenha para o single anterior "Hold This Moment" e confiram a mais recente novidade no player abaixo. Aproveite também para conferir uma sessão acústica com as canções "Got to Get Out", "Bitter Is The Sweetest Part" e "Make Me, Break Me".


Tecnologia do Blogger.