THE KNOCKS: MODERN HEARTS (FEAT. ST. LUCIA)


*Postagem do dia 16 de abril de 2013
**Atualizada com o vídeo de "Modern Hearts"


O The Knocks tem essa habilidade em transformar a música pop em uma explosão dançante para as pistas de dança do mundo todo, mas a receita fica melhor temperada quando combinada a ótimos vocais, que funcionam como o carro-chefe de qualquer single que eles lançam. Desde 2011 eles tem incendiado os principais blogs de música com produções incríveis e um clima totalmente novo para o electropop atual. A mais recente parceria do duo vem acompanhada de um bônus extra - St. Lucia, uma das novidades mais interessantes do ano passado e que tivemos o prazer de mostrar por aqui, empresta seus delicioso vocais ao novo single da dupla.

Batizada de "Modern Hearts", ela traz as mesmas bases eletrônicas providas nos trabalhos anteriores, porém aqui traz uma dose à mais de brilhantismo para o seu repertório. A faixa é um electropop/house que ganhou nossos corações do início ao fim com uma proposta mais dançante e pronta para o sucesso. Logo nos primeiros versos cantados por Jean-Philip Grobler, podemos concluir que esta é uma das parcerias mais envolventes de 2013. A combinação acerta em cheio: sintetizadores viciantes, batidas eletrônicas e uma gaita de fole que deixam o single ainda mais envolvente.

O single "Modern Hearts" tem sua estreia no dia de hoje (16/04) e possivelmente contará com remixes ainda não divulgados.



Atualização 12/06/2013: confira o videoclipe de "Modern Hearts".

Tecnologia do Blogger.