SIR SLY: FOUND YOU OUT


O Sir Sly vem despontando excelentes músicas em sua página no Soundcloud deste o ano passado, porém as informações ficam restritas somente à produção do seu trabalho, sem nenhuma informação adicional. A banda, que veio de Los Angeles e é formada por Landon Jacobs, Hayden Coplen e Jason Suwito, parece não se importar com apresentações ou releases sobre as novidades e adotam uma nova forma de se comunicar na internet: rápido, fácil e sem delongas. Para quem ainda não conhece o quarteto, vale a pena perder alguns minutinhos lendo o nosso post de apresentação.

Depois de lançar a deliciosa Easy Now há alguns meses atrás, eles retornam com uma versão remasterizada da faixa “Found You Out”, que foi divulgada no ano passado em uma versão demo e que ganhou um toque final às suas produções. Arriscamos em dizer que esta pode ser a experiência mais interessante de todo o seu repertório. Com uma introdução composta por um órgão fúnebre (instrumento típico das suas músicas) e sintetizadores eletrônicos, a canção traz um ótimo conjunto de batidas eletrônicas com uma percussão viciante que cresce gradativamente com o decorrer da música. O destaque fica por conta do piano melódico e dos violões expressivos, que aparecem na hora certa para deixar tudo mais perfeito.

Esta é a quinta faixa do curto repertório do Sir Sly e a gente quer muito um disco completo para esse ano ainda. Especula-se que a banda está trabalhando para isso e o álbum deve sair na segunda metade de 2013.

Sir Sly - Found You Out



Tecnologia do Blogger.