SIA: KILL AND RUN


Já deu para perceber que o filme O Grande Gatsby será um clássico não só pelas atuações, mas também pela ótima trilha sonora, certo? Você acompanhou em nossas postagens anteriores as colaborações de Florence + The Machine, Lana Del Rey e The xx, que decidiram não só marcar a presença com produções impecáveis como também deixar cravado a sua verdadeira identidade nesta participação. Sia também escreveu uma canção para o filme, chamada “Kill and Run”, e contribui com uma deliciosa parcela do que vem fazendo desde os seus primeiros álbuns.

“Kill and Run” é uma canção de proporções épicas, grandiosa e cinematográfica. Logo nos primeiros versos acompanhados por um piano clássico e sensual, podemos perceber que a verdadeira essência do trabalho da australiana ainda persiste mesmo depois de colaborações em singles comerciais, como é o caso de “She Wolf” do David Guetta. Os vocais inconfundíveis da moça se misturam com violinos em uma canção sóbria que cresce gradativamente.

A trilha sonora de O Grande Gatsby ainda contará com canções de Jack White, Gotye, Emeli Sandé com The Bryan Ferry Orchestra e Beyoncé. O filme tem previsão de lançamento no dia 14 de junho.

Tecnologia do Blogger.