RAINY MILO: BANKROBBER


No final do ano passado apresentamos a londrina Rainy Milo e o single que a lançou na blogosfera como um dos nomes para ficar de olho em 2013. Em pouco tempo, 'Bout You se tornou uma das canções mais executadas nos principais canais de música e a fama de nova diva da música soul começou a ganhar forças na internet. Sua primeira mixtape chamada Limey, oferecida gratuitamente em sua página, conquistou nossos ouvidos com canções bem produzidas e vocais absurdamente encantadores.

Depois de alguns meses sem lançar nada, a cantora finalmente deu uma prévia do próximo trabalho que será lançado oficialmente no próximo dia 22 de abril. Batizado de Black and Blonde EP, o registro é considerado o primeiro debute da moça, e o primeiro single já ganhou um videoclipe a ser conferido. “Bankrobber” traz uma sonoridade nova ao estilo de Rainy, mas mantém a proposta enraizada na black music. A produção traz batidas deliciosas de R&B e vocais à lá Amy Winehouse com direito a um coro sombrio durante os intervalos. É uma canção pegajosa e com uma letra fácil de aprender, mas que ostenta a realidade da sua vida pessoal.

O clipe de “Bankrobber” foi dirigido por TK Anderson, que uniu a mensagem da música com algumas cenas gravadas em um banco londrino. Black and Blonde EP será lançado em seu próprio selo chamado Milo.


Tecnologia do Blogger.