NONONO: PUMPIN BLOOD


Todo mundo sabe que temos um apreço muito grande pela Suécia – lugar onde surgem novidades realmente boas no mundo da música. A mais recente de todas é esta banda que veio de Estocolmo e há alguns dias tem nos chamado a atenção com seu nome e sonoridade peculiares. O NONONO é formado por Stina Wäppling, que dá voz e cara ao som da banda, e por Astma & Rocwell, dupla de produtores que já trabalham com artistas escandinavos há dez anos e soma entre o currículo nomes como Icona Pop e Beatrice Eli.

O trabalho mais recente do trio chama-se “Pumpin Blood”, uma das canções mais imponentes do repertório dos suecos. Com uma introdução de violões melódicos, a faixa revela as primeiras batidas eletrônicas sob os vocais sedutores de Stina – com direito a um clima totalmente nórdico. A característica principal da música aparece logo no primeiro minuto: assobio encantador em uníssono que o deixará viciado logo na primeira escuta. Não pense que para por aí: a produção ainda conta com sintetizadores mágicos, batuques de tambores e uma explosão de adrenalina logo no refrão.

NONONO - Pumpin Blood



O clipe de “Pumpin Blood” foi dirigido por Magnus Härdner, responsável por trabalhos impecáveis com o Lo-Fi-Fnk, Dada Life, Panda da Panda e Style of Eye. Ainda não há informações concretas sobre o lançamento do primeiro álbum do NONONO, porém recentemente assinaram contrato com a Warner da Suécia e não deve demorar muito para estourarem no mundo todo.

Tecnologia do Blogger.