LORINE CHIA: FLY HIGH


Este é o momento certo para Lorine Chia mostrar o motivo para que veio ao mundo da música. Sua música de estreia Crazy Things surgiu quase que repentinamente em nossos ouvidos e logo de cara chamou nossa atenção pelos vocais e samples de uma música famosa de Ellie Goulding. Se antes nós ouvimos uma canção pausada na sua habilidade vocal, agora é a vez de conferirmos um outro lado dessa garota de 19 anos de Camarões.

No ano passado, nós conferimos a sua mixtape de estreia intitulada Lorine, que trouxe onze canções bem produzidas aos nossos ouvidos. Dessa vez a novata pretende melhorar o que já é bom o suficiente relançando a mixtape sob o nome de Lorine Redux, cuja proposta é apresentar treze novas canções originais e inéditas para os fãs. A primeira faixa deste trabalho é a deliciosa “Fly High”, uma das canções mais interessantes do seu curto repertório. A delicadeza melancólica do single anterior deu lugar às rimas e versos bem formados em uma produção R&B e hip hop que soa fácil, radiofônica e maravilhosa. As batidas pop ficam evidentes através do clima anos 90 e nos remete a uma vibe mais positiva da moça, que não tem medo de demonstrar a sua felicidade a cada palavra cantada. Os vocais estão cada vez mais expressivos e sedutores, que talvez façam dar o play mais algumas vezes na canção.



Outra canção que foi disponibilizada pela própria cantora é “Elevator Music”, uma espécie de preview do que virá neste relançamento que foi produzido por Rami Beatz, Audio Dope e Givtyd. Enquanto novas informações não aparecem, você pode baixar a mixtape de Lorine Chia diretamente no site oficial.

Tecnologia do Blogger.