LANA DEL REY: YOUNG & BEAUTIFUL


Na semana passada você conferiu a belíssima canção de Florence + The Machine para a trilha sonora do filme The Great Gatsby (ou O Grande Gatsby, no Brasil). O filme, que conta com Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire, é uma adaptação do romance de Scott Fitzgerald por Baz Luhrmann e já é um dos mais aguardados do ano não só pelo enredo, mas também pelo time “de peso” que compõem a soundtrack. Dentre as novidades que já apareceram, a mais recente é a canção “Young & Beautiful” de Lana Del Rey.

Escrita originalmente pela cantora em parceria com Rick Nowels e Baz Luhrmann , “Young & Beautiful” é uma das composições mais emocionantes do repertório da moça e ostenta a verdadeira essência do filme. Cortejada por um piano solitário de introdução, Lana declama os primeiros versos da faixa como se estivesse cantando para milhares de pessoas em uma grande ópera. O detalhe principal fica na percussão, que cresce a cada minuto de acordo com a ótima representação de violinos, bumbos e até órgão. “Você me amará quando eu não for mais jovem e bonita?”, canta Lana no refrão envolvente.

Lana Del Rey - Young & Beautiful
A trilha sonora de The Great Gatsby ainda conta com The xx, Sia, Gotye, Jack White, Beyoncé e muitos outros. O filme será lançado no Brasil no dia 14 de junho.
Lana Del Rey - Young & Beautiful (Orchestral Version)
Tecnologia do Blogger.