IS TROPICAL: DANCING ANYMORE


Os londrinos do Is Tropical anunciaram o lançamento do segundo (e temido) álbum intitulado I’m Leaving, que até o momento trouxe uma sonoridade bem diferente da proposta de sua estreia em 2011. A primeira canção conhecida do novo trabalho foi Yellow Teeth, uma espécie de buzz-track para anunciar o retorno e liberar uma prévia de como, supostamente, será o próximo registro. As diferenças ficam evidentes – enquanto o megahit The Greeks veio com sintetizadores aguçados e distorcidos em vocais tunados, a nova música revela uma fase mais sóbria e calma (inclusive abandonaram os lenços que cobriam seus rostos, revelando sua verdadeira identidade).

Faltando um mês para o lançamento de I’m Leaving, a banda finalmente divulgou o primeiro single chamado “Dancing Anymore”, que logo nos remeteu às produções anteriores em Native To. A canção traz uma bela introdução de um baixo compassado, intercalando entre os vocais femininos e uma percussão indie-rock. As bases eletrônicas ainda persistem, mas com uma certa sutileza que fica cada vez mais evidente ao longo da canção. A grande sacada são os riffs de guitarras melódicas que fazem par com os vocais de Simon.

Is Tropical - Dancing Anymore



O videoclipe de “Dancing Anymore” foi dirigido pela ótima Megaforce, a mesma responsável pelo sensacional clipe de “The Greeks”. A história é um tanto inusitada e mostra um garoto praticando suas masturbações infindáveis enquanto imagina situações diversas, que são trazidos para a realizada em gráficos 3D. Não recomendamos ver o clipe no trabalho, ok?

O álbum I’m Leaving será lançado oficialmente no dia 20 de maio através da Kitsuné.

Tecnologia do Blogger.