GHOST LOFT: SO HIGH


O americano Danny Choi foi uma das descobertas mais deliciosas do início do ano e desde então tem ganhado a nossa atenção com ótimas novidades através do seu projeto eletrônico Ghost Loft. Vindo de Los Angeles, seu trabalho como música ultrapassa as barreiras da música eletrônica e chama a atenção pelo diferencial em criar novas versões para músicas que já amamos e por produzir todo o seu repertório de uma forma única e brilhante. "Seconds" foi a primeira canção apresentada por aqui e desde então vem ganhando remixes de gente que entende muito bem do assunto, colocando a música de Danny nas principais pistas do mundo. Como dissemos anteriormente, o músico ainda trabalha na preparação do seu material de estreia que deve ver a luz do dia ainda este ano.

"So High" também fará parte deste lançamento, mas ao contrário da anterior, a produção traz uma atmosfera trágica e propensa a diversas conclusões. Se antes nós o comparamos com uma versão mais relaxada do Burial e The xx, agora temos motivos de sobra para não compará-lo à mais ninguém: o Ghost Loft tem a sua própria sonoridade. Com uma introdução regada a um piano melódico em meio a solos de guitarra, a canção ostenta a beleza do projeto provida tanto nos ótimos vocais de Danny como na produção envolta por batidas R&B e um certo minimalismo pop. Aqui nada se compara à "Seconds", mas a sua grandeza pode ser calculada pela habilidade de nos fazer apaixonar com tão pouco.

O Ghost Loft ainda é uma novidade para nós. Apesar de ter poucas canções em sua página no Soundcloud, temos a certeza que a sua estreia será digna de uma das melhores novidades do ano. Enquanto mais informações não surgem, curta a nova música com direito a download gratuito direto no player.

Ghost Loft - So High

Tecnologia do Blogger.