FREDDIE DICKSON: SHUT US DOWN


Postagem do dia 18 de abril de 2013.
Atualizada com o clipe de "Shut Us Down".


É cada vez mais comum ouvirmos novidades de artistas extremamente novos na música, mas que agregam um conteúdo riquíssimo para aqueles que apreciam a nova música como nós. O ano de 2013 tem servido de exemplo, inúmeros lançamentos de novatos (não só na música, mas na idade também) tem surgido cada vez mais. Este é o caso de Freddie Dickson, cantor e compositor londrino, que chamou a atenção dos principais canais de música com apenas uma amostra do seu talento. Com apenas 24 anos de idade, ela desponta suas principais influências tanto na sua habilidade vocal como na sonoridade.

“Shut Us Down” é uma canção poderosa, marcante e cativante – logo na primeira ouvida, você entenderá o porquê. Sua voz é um misto de emoção e sensibilidade, pois reflete exatamente aquilo que está cantando. A princípio lembramos de uma versão masculina de Lana Del Rey (entenda como um elogio), com sua instrumentação grandiosa e vocais expressivos que misturam o jeito de cantar e falar. A canção traz um clima etéreo que se fundem com sintetizadores densos e uma percussão compassada, sobrando espaço para guitarras em segundo plano.



“Shut Us Down” é o primeiro single de Freddie Dickson, que promete um videoclipe para a próxima semana e um EP em maio. Se a canção ainda não conseguiu te tocar, aguarde as próximas novidades do cantor, pois já temos certeza que sua música passará mais vezes por aqui.

Atualização em 07 de maio de 2013: confira o clipe de "Shut Us Down".

Tecnologia do Blogger.