FLORENCE + THE MACHINE: OVER THE LOVE


The Great Gatsby (O Grande Gatsby), adaptação do romance de Scott Fitzgerald por Baz Luhrmann, é um dos filmes mais aguardados do ano não só pela atuação de Leonardo DiCaprio ou Tobey Maguire, mas também pela trilha sonora impecável que compõe as músicas da obra. Dentre os principais destaques, talvez a mais aguardada seja a colaboração de Florence + The Machine com a faixa “Over The Love”, uma das canções mais bonitas do repertório da britânica até o momento.

A canção possui aquela mesma sonoridade característica do seu trabalho e logo nos primeiros segundos já mostra o seu potencial como uma ótima escolha de trilha. Cortejada por um piano calmo e melancólico, a cantora destila os primeiros versos da composição triste e romântica. Os vocais de Florence Welch estão cada vez mais expressivos na música e combina a afinação e beleza do seu talento com uma percussão tímida que cresce ao longo da faixa. O refrão, no entanto, funciona como o ápice maior de “Over The Love”.

Florence + The Machine - Over The Love



Esta é a segunda colaboração de Florence + The Machine para os cinemas. No ano passado, a cantora e sua banda apresentaram a maravilhosa “Breath Of Life” para a trilha de A Branca de Neve e o Caçador. A soundtrack de The Great Gatsby ainda conta com canções de Lana Del Rey, The xx, Gotye, Jack White, Beyoncé e muitos outros. O filme tem estreia no Brasil no dia 14 de junho.

Tecnologia do Blogger.