ELLIPHANT: MAKE A NEW BREED


Desde as primeiras postagens sobre o trabalho da sueca Ellinor Olovsdotter, mais conhecida como Elliphant, estamos em constante procura sobre qual é a vibe da sua próxima novidade. A cantora, que saiu do mesmo selo que lançou Icona Pop e Niki & The Dove, parece não estar preocupada em seguir uma linha reta no seu próprio estilo e, com isso, passeia entre a música pop, o R&B e o hip hop. Recentemente você conferiu as recentes Boom Your Head e Where Is My Mama At, faixas que ostentam claramente o que estamos dizendo.

A novidade da vez é a provocativa “Make A New Breed”, mais uma prévia do seu próximo lançamento: Live Till I Die EP – cujo a faixa título foi apresentada há alguns meses atrás por nós. Dessa vez a produção ficou por conta de Tommy Tysper, que também co-escreveu esta faixa e já trabalhou ao lado de Lana Del Rey. A dose de audácia fica óbvia aqui: batidas hip hop em uma produção à lá M.I.A. com direito a refrão fácil e viciante. O excesso de auto-tune também é uma das características marcantes da canção, mostrando que sua música sofre mudanças consideráveis a cada nova prévia.

Elliphant - Make A New Breed



Outra canção também foi disponibilizada na página do Soundcloud do produtor, chamada “Toylett Line Romance”, dessa vez com uma produção ligeiramente pop e com poucos recursos. Ainda não há informações sobre o lançamento de Live Till I Die EP, mas ficaremos de olho em mais novidades.

Elliphant - Toylett Line Romance

Tecnologia do Blogger.