DAFT PUNK: GET LUCKY (FEAT. PHARRELL WILLIANS)


Grande sacada de publicidade esta que o Daft Punk e sua gravadora Columbia vem trabalhando há alguns meses para divulgar o mais novo álbum chamado Random Access Memories, a velha e boa memória RAM. Pioneiros da música eletrônica, o duo decidiu lançar o teaser do seu mais novo single entre os intervalos do Coachella e Saturday Night Live, um dos horários mais caros da TV americana. Além disso, inúmeras informações sobre o trabalho e uma possível turnê com o Justice e o Chemical Brothers despertaram o interesse do público, porém nada confirmado de verdade.

Tudo o que sabemos no momento é que “Get Lucky” é uma das novidades mais deliciosos do repertório do Daft Punk. O seu lançamento pode soar, talvez, irônico para quem acompanhou a sua trajetória durante duas décadas. A faixa transcende a proposta de uma banda do futuro com olhar no passado e revive os tempos de áurea do disco da década de 80 e 90 com muita disposição. Para abrilhantar o single, Pharrell Willians incorpora um verdadeiro ícone daquela década e entoa os versos grudentos e repetitivos da faixa. Quem também marca presença nas guitarras de “Get Lucky” é Nile Rodgers, produtor que já trabalhou ao lado de Aretha Franklin.

Depois da divulgação do teaser de “Get Lucky”, a faixa ganhou inúmeras versões criadas por fãs e produtores que lançaram como uma prévia do supostamente viria no trabalho. Há quem diga que a versão abaixo ainda é fake, porém os detalhes e a adição de partes inéditas dão a entender que se trata de uma versão para as rádios. Enquanto o Daft Punk não divulgar oficialmente, ficamos na dúvida sobre a sua veracidade. Apesar disso, a versão soa muito melhor que as demais edições e ainda pode nos proporcionar uma certa curiosidade sobre a sonoridade de todo o álbum.

Random Access Memories ainda conta com um time “de peso” em suas colaborações: Julian Casablancas (do The Strokes), Panda Bear (do Animal Collective), DJ Falcon, Todd Edwards, Chilly Gonzales, Paul Willians e Giorgio Moroder. O lançamento tem data agendada para o dia 21 de maio via Columbia Records.

ATUALIZAÇÃO: A versão postada por nós no dia 17 de abril é mesmo a versão original de "Get Lucky" em versão "radio edit" com quatro minutos e oito segundos. O player e o link para download abaixo estão em alta qualidade (256kbps) compartilhado espertamente pelo QDNG.

Daft Punk - Get Lucky (feat. Pharrell Willians & Nile Rodgers) [Radio Edit]
Tecnologia do Blogger.