APOLLO: TASTE OF YOUR LIPS



A música eletrônica tem conquistado cada mais mais adeptos brasileiros no cenário cultural, mesmo que os recursos ainda soam parecidos com as produções de fora. Já citamos inúmeros nomes ao longo desses anos, mas nenhum chega aos pés do carioca Apollo. Como muitos estão dizendo por aí, sua estreia tem soado como uma versão menos hypada de Justin Timberlake e Jamie Lidell, porém as comparações ainda podem soar vagas demais para uma primeira amostra do seu trabalho.

"Taste Of Your Lips" é o nome do primeiro single do EP de estreia que deve ser lançado ainda neste ano. A faixa foi produzida por ninguém menos que Leo Justi, uma das grandes revelações de 2012 e que ficou melhor conhecido após divulgar a sua versão para uma música da M.I.A. Quanto a sonoridade, nos remete a um certo minimalismo, que pode ser comprovado através da produção eletrônica e no apelo fashion conferido no videoclipe dirigido por Julio Secchin. Os vocais de Apollo também ganharam a nossa atenção: utilizando-se de vocais em falsete em uma sonoridade R&B e pop eletrônica que muito nos lembrou o Lo-Fi-Fnk.

Apollo - Taste Of Your Lips



Quanto ao videoclipe, "Taste Of Your Lips" soa urbana, futurista e ao mesmo tempo nova para um cenário musical até então limitado para esse tipo de som. A faixa é a primeira amostra do seu trabalho que promete ganhar a nossa admiração ao longo de 2013.


Tecnologia do Blogger.