SAY LOU LOU: JULIAN


Postagem do dia 26 de março de 2013.
Atualizada com o vídeo oficial de "Julian".


Em setembro do ano passado, as irmãs gêmeas (metade australianas, metade suecas) Saint Lou Lou surgiram com o belíssimo single de estréia "Maybe You", ganhando a nossa atenção pelo clima minimalisma, sexy e envolvente. Depois de começarem bem na gigante Kitsuné, agora elas retornam com novo single lançado pelo seu próprio selo: à Deux. Problemas com o nome antigo da dupla as fizeram dar uma pausa obrigatória nos lançamentos, ganhando nome provisório de SLL e, mais tarde, de Say Lou Lou. Engana-se quem acredita que a única mudança foi o nome, pois o mais recente single da dupla prova suas inspirações na disco eletrônica com uma dose de nostalgia.

"Julian" é o primeiro single do disco de estréia do Say Lou Lou, que deve ser lançado ainda em 2013. Se antes nós a comparamos com uma versão menos eletrônica de Rebecca & Fiona, agora nós temos todo o aparato para uma comparação à altura. Digo isso porque "Julian" é uma das canções mais bonitas que já ouvimos ao longo desse ano e o mérito não está somente na ótima produção, mas também na performance vocal angelical das irmãs. Sob batidas borbulhantes, a canção começa em uma clima etéreo e minimalisma como deve ser, até ganhar novas formas com bases pesadas e sintetizadores eletrônicos pesados. O clima dançante começa quase ao final da faixa, mostrando toda a habilidade da dupla como um dos nomes mais promissores da música eletrônica misturados ao clima oitentista veranesco.

Say Lou Lou - Julian



O single "Julian" ainda trará remixes de Dan Lissvik, Martin Dubka, Monsieur Adi e Checan. A versão em vinil ainda trará a canção bônus "Fool of Me", que deve ser divulgada há qualquer momento.

Atualização em 15 de maio de 2013: confira o videoclipe de "Julian".

Tecnologia do Blogger.