MOKO: SUMMON THE STRENGTH


Nós somos fãs declarados de vozes femininas marcantes, principalmente quando possuem alguma identidade explícita na sonoridade. O exemplo mais recente disso é a britânica Moko, de apenas 21 anos de idade e que ostenta um brilho radiante em sua voz desde pequena, quando cantava na igreja. Ainda na faculdade, ela aproveita o tempo livre para dedicar-se à música e fazer novos amigos, como o King Krule. Sua estréia nos deixou curiosos sobre o seu trabalho, que mesmo precoce, revela uma poderosa diva da música R&B e soul.

A faixa que revela o seu potencial chama-se "Summon the Strength", canção que traz uma produção totalmente noventista para a atualidade. Combinando batidas R&B, a voz de Moko soa fácil em uma sintonia perfeita entre a música soul e o pop vanguardista do final da década de 90. A composição também é merecedora da sua atenção: "there are many laws, some of which I fight". Enquanto suas inspirações estão no potencial vocal de Nina Simone e Erykah Badu, a performance do videoclipe é dançante e quase misteriosa.

Moko - Summon the Strength



"Summon the Strength" é o primeiro single da carreira da Moko divulgado há quatro dias atrás. Ainda não há informações sobre novas canções ou um lançamento completo, mas pela qualidade da canção, talvez não deva demorar muito para ouvirmos mais alguma novidade da britânica.

Tecnologia do Blogger.