MAGIC MAN: PARIS


A música indie e pop sempre caminharam em sintonia proporcionando composições que vão desde as batidas pops mais envolventes até os primeiros riffs de guitarra. Dentre as novidades da música atual está o quinteto francês Magic Man, que atualmente residem em Boston para trabalhar com música. Sua estréia aconteceu em 2010 com o disco Real Life Color, que passeava entre a sonoridade pop do The Postal Service com a produção carregada do Passion Pit. Depois de conquistar nossos corações com um maravilhoso debut, chegou a hora de comprovarmos todo o seu talento com o primeiro single do novo álbum, chamado "Paris".

Apesar de não residirem em sua cidade natal, parece que o Magic Man continua convicto em mostrar suas inspirações na Cidade da Luz (ou a cidade mais romântica do mundo). "Paris" é uma brilhante faixa indie-pop que mistura, além das bases semelhantes às do Passion Pit, suas inspirações com o M83. Logo nos primeiros segundos da canção, já podemos perceber a grandeza do seu talento - arranjos de piano apresentam as primeiras batidas e synths que dão forma à produção carregada de elementos pop. Os vocais são expressivos e ainda se mostram grandiosos depois de três anos de espera, comprovando um certo amadurecimento no seu trabalho.

Magic Man - Paris



"Paris" é o primeiro single do segundo álbum de inéditas do Magic Man, que deve sair ainda este ano através da Neon Gold Records. A faixa está sendo oferecida gratuitamente no soundcloud da banda. Como a própria banda anunciou recentemente em suas redes sociais, novas canções devem ser reveladas muito em breve.

Tecnologia do Blogger.