LITTLE BOOTS: BROKEN RECORD


*Postagem do dia 19 de março de 2013, atualizada com o clipe de "Broken Record".

Este ano nos proporcionará uma boa soma de ótimos lançamentos, que começaram a ganhar a nossa atenção logo no primeiro mês de 2013. Dentre as novidades está o segundo álbum de Victoria Hesketh, mais conhecida como Little Boots, um dos mais aguardados do ano. O anúncio aconteceu no mês passado com a divulgação da faixa "Motorway", uma das mais bonitas das já divulgadas até o momento. O álbum, que foi batizado de Nocturnes, começa a ser consolidado a partir de agora com a divulgação do primeiro single oficial do trabalho, a faixa "Broken Record".

Produzida pelo co-fundados da DFA Records, Tim Goldsworthy, a nova música traz uma atmosfera mais dançante do que "Motorway", com uma nova proposta para o seu trabalho. "Broken Record" começa com um belíssimo arranjo de violinos, que logo abrem espaço para as primeiras batidas mid-tempo/dance 90's que permeiam toda a faixa. Logo no refrão podemos perceber o poder de sua voz, chegando próxima de uma versão mais descontraída de Róisín Murphy e Kylie Minogue. "Eu ouço sua voz como um disco quebrado, dizendo meu nome a cada segundo", canta Little Boots. O diferencial maior do single fica por conta da ótima instrumentação, carregada de sintetizadores eletrônicos, sinos e um piano cativante.

Little Boots - Broken Record



"Broken Record" é uma das faixas mais deliciosas de Nocturnes, talvez pela pegada disco 90's ou pelo apelo à música pop com uma pitada de maturidade e produção envolvente. Como disse anteriormente, o single é o primeiro a divulgar o novo trabalho da britânica, que tem data agendada para lançar no dia 07 de maio.

ATUALIZAÇÃO: Confira o videoclipe oficial de "Broken Record".

Tecnologia do Blogger.