KAT DAHLIA: GANGSTA


Prepare-se para conhecer a nossa mais nova paixão deste ano: Kat Dahlia -, que até o começo do ano era chamada de Kat Hue. Dona de uma voz marcante e com apenas 22 anos de idade, a americana (quase cubana) começou a compor suas primeiras músicas ainda pequena, na época em que passava por um período de mudanças radicais na Flórida. Seu primeiro trabalho surgiu ainda com a identidade anterior: um EP delicioso chamado Shades of Gray, que trouxe quatro faixas bem produzidas que passeiam entre o hip-hop e as produções experimentais. Deste trabalho podemos destacar as ótimas "Do Better" e "Lose You", com a participação de Candy Warhol.

Agora em 2013, após contrato assinado com a Epic Records, Kat abandonou o sobrenome para adotar o pseudônimo Kat Dahlia, ostentando sua descendência cubana e mostrando que suas verdadeiras raízes. O primeiro single da nova fase chama-se "Gangsta", canção composta ainda na fase antiga da sua carreira que ganhou uma produção mais radiofônica e preparada para o sucesso. Cortejada por um piano melódico que permeia por toda a canção, o single contempla a principal habilidade vocal nesta nova fase da sua carreira, mostrando-se como uma versão mais sombria de Rihanna. As batidas hip-hop também marcam presença ao longo dos quatro minutos da faixa, concluindo uma canção pop declarada que vai ganhar o seu coração.

Kat Dahlia - Gangsta



A MTV americana já comparou o talento de Kat Dahlia como uma Lana Del Rey do hip hop, mas com a dureza e habilidades de Rihanna. "Gangsta" foi lançado oficialmente como single no dia 1º de março e trouxe ainda mais duas canções chamadas "Mirror" e "Money Party", com a participação de Polly A. Se com tanto talento você ainda tem dúvida que a americana irá ganhar nossa atenção em 2013, aconselho acompanhar nossos próximos posts sobre ela.

Tecnologia do Blogger.