COPACABANA CLUB: LOVE IS OVER


Depois de cativar com um delicioso álbum de estreia, a banda curitibana Copacabana Club decidiu que era hora de apresentar novidades aos fãs. Desde o lançamento de Tropical Splash, de 2011, o grupo vem trabalhando duro na divulgação de suas músicas ao redor da Europa e nos principais palcos indies. Dentro de alguns dias eles farão sua primeira apresentação no Lollapalooza Brasil, que acontece entre os dias 29, 30 e 31 de março. No mês passado a banda divulgou um teaser de duas novas canções que, provavelmente, estarão no segundo registro de inéditas. Eis que ontem fomos presentado com o primeiro single deste trabalho com direito a videoclipe.

"Love Is Lover" é a faixa que abre os trabalhos de divulgação do retorno do Copacabana Club. A produção traz a mesma receita provida no disco anterior: indie eletro brazuca com direito a vocais deslumbrantes de Caca V. A diferença desta nova canção pode ser sentida através da sonoridade mais eletrônica do que o habitual, chegando mais próximo de "Just Do It". A nova fase da banda foi marcada pela estreia do baixista Carlos Cafarelli Jr. e do guitarrista André França. Quanto ao clipe, a direção ficou por conta de Thales Banzai, do Banzai Studio, e os efeitos e ilustrações por Daniel Semanas e Guma.

"Love Is Lover" é a primeira prévia do novo álbum da banda, ainda sem previsão de lançamento. Ao que tudo indica, um EP de quatro faixas será lançado ainda neste ano como amostra do que esperar nesta nova fase da banda.


Tecnologia do Blogger.