CHLÖE HOWL: I WISH I COULD TELL YOU


*Postagem do dia 05 de março de 2013
**Atualizada com o vídeo oficial de "I Wish I Could Tell You"


No final de dezembro/2012 você conheceu a jovem de 18 anos de idade Chlöe Howl e o single de estréia "No Strings", uma canção pop apaixonante que logo na primeira escuta lembramos de um megahit do Foster The People, embalando suas batidas eletrônicas com vocais expressivos e muito bem dispostos. Após um mês surgiu "Rumour", que reflete o universo da cantora através de batidas brilhantes capazes de fazer qualquer pessoa dançar. Depois de conquistar nossos corações com uma ótima estréia, a britânica anunciou nesta semana o lançamento do seu primeiro EP, que levou o nome do mais recente single e consolidou sua identidade visual como uma das cantoras indie-pop mais interessantes de 2013.

Você conferiu ontem (04/03) o vídeo da faixa "Rumour", que brinca com um cenário verde e ostenta a beleza jovial da moça. Agora é a vez de conferirmos mais uma brilhante canção, que está presente em Rumour EP, intitulada "I Wish I Could Tell You". Fugindo da sonoridade proposta nas duas primeiras canções, a nova música ostenta um lado mais sério e maduro, mesmo que para falar de um amor não correspondido. A produção conta com uma introdução de sintetizadores etéreos e versos irresistíveis, quase falados, como uma Kate Nash em "Birds". O refrão é mágico e traz acordes de guitarra com batidas R&B de causar arrepios. Apesar da sonoridade ser um pouco mais lenta do que as músicas anteriores, Chlöe mostra o seu potencial em mais uma grandiosa composição.

Rumour EP foi lançado hoje no site oficial da britânica e está sendo oferecido gratuitamente em troca do seu endereço de e-mail. As outras duas canções presentes no EP são "No Strings" e "Rumour", que você conferiu antes aqui no blog.

Chlöe Howl - I Wish I Could Tell You
Tecnologia do Blogger.