AZEALIA BANKS: YUNG RAPUNXEL


*Postagem do dia 11 de março de 2013
**Atualizada com o vídeo oficial de "Yung Rapunxel"


Não é de hoje que Azealia Banks tem conquistado nossos corações com suas polêmicas e as diversas músicas liberadas em sua página no soundcloud. Desde novembro de 2011 você tem acompanhado as diversas facetas da rapper e letrista, que podem ser facilmente classificados como uma personalidade diferente para cada nova composição, mas sem deixar de lado o seu diferencial maior: as rimas bem colocadas através da sua batida viciante. No ano passado tivemos a oportunidade de conferir o primeiro EP da artista, batizado de 1991 EP, que trouxe quatro grandes hits para nossos ouvidos. Logo em seguida veio a mixtape Fantasea, que trouxe faixas produzidas mas nunca lançadas oficialmente. Prometendo um disco de estreia há um bom tempo, que vem sendo adiado a cada nova discussão com produtores e agentes, eis que finalmente podemos ouvir algo concreto de Broke With Expensive Taste, nome dado ao seu primeiro disco.

"Yung Rapunxel" é o primeiro single do álbum, que ganhou a blogosfera na semana passada depois que a capa foi revelada. Faltando poucos dias para o lançamento oficial, a canção foi divulgada (como de costume) no soundcloud e nos revela mais uma prévia da sua identidade como cantora, rapper e letrista ao longo da sua carreira. A produção da faixa ficou por conta de Lil Internet, que decidiu experimentar a mesma dose provida no single "212" para criar uma música pronta para as pistas de dança. Cortejada por uma batida dance anos 2000 e por uma vibe totalmente histérica, "Yung Rapunxel" consolida o trabalho da cantora com o peculiar jogo de palavras e rimas bem colocadas ao longo de toda a canção - sobrando espaço para alguns palavrões e xingamentos.

Azealia Banks - Yung Rapunxel



"Yung Rapunxel" será lançado oficialmente no dia 26 de março. O videoclipe foi gravado no mês passado e traz a direção de Jame Sutton e Sarah Park, e tem previsão de lançamento para o final do mês. Broke With Expensive Taste é o primeiro disco de inéditas de Azealia Banks que tem previsão de lançamento para ainda este ano.

Tecnologia do Blogger.