YELLE: L'AMOUR PARFAIT


Se em 2011 nós podemos conferir o revival da música electropop com o Safari Disco Club da francesa Yelle, prepare-se pois este ano promete uma nova dose da mais pura diversão e música boa. Depois de um período de dois anos sem lançar nada novo (período menor entre o primeiro e segundo álbum), a cantora começa a divulgação do seu próximo trabalho -, que promete uma sonoridade um pouco diferente das canções anteriores. Pelo menos é isso que mostra a canção "L'Amour Parfait", liberada para streaming em sua página no Soundcloud.

Produzida por GrandMarnier e Aeroplane, o single traz as batidas sombrias inspiradas na década de 80 com uma pegada pop deliciosa. Sob uma introdução com batidas funk e uma voz robotizada que declara logo de imediado o significado da canção, "L'Amour Parfait" revela, de uma forma calma, que até mesmo um amor perfeito pode perder o seu brilho quando não é recíproco. A produção traz batidas dub que nos lembram (em certos pontos) das principais músicas do seu último disco.

"L'Amour Parfait" será lançada oficialmente no próximo dia 11 de fevereiro via Kitsuné, e trará remixes de Baadman, Sticky K, The Phantom e Ruben Mandolini.

Yelle - L'Amour Parfait

Tecnologia do Blogger.