VALENTINA: WOLVES


*Postagem do dia 28 de fevereiro de 2013
**Atualizada com o vídeo oficial de "Wolves"


Nós somos apaixonados por vocais femininos, disso vocês não devem ter dúvidas. Ainda mais quando acompanhados por uma beleza estonteante como o da britânica Valentina Pappalardo, mais conhecida como somente Valentina. Você conheceu a sua voz quando falamos da faixa "Gabriel", do multifacetado Joe Goddard (integrante do Hot Chip) que traz os vocais deslumbrantes da moça. Também vale lembrar da sua colaboração na faixa "The World Is Watching" do Two Door Cinema Club, presente no mais recente álbum da banda. Colaborações de peso não poderiam resultar em outra coisa a não ser em uma apresentação digna da sua atenção no dia de hoje. Alguns blogs estão dizendo que ela lançará seu primeiro EP este ano, mas seu debut ganhou nossos corações há dois anos atrás com o Weights EP, que trouxe as ótimas "You Never Dance" e "Heart of Glass" para nossas playlists.

"Wolves" é a primeira canção de Wolves EP, o mais novo lançamento da britânica, que deve ver a luz do dia somente em abril pela Greco-Roman. A canção traz o mesmo brilhantismo da sua voz em uma composição única e avassaladora. A produção ficou por conta de Kwes, que também colaborou nas faixas restantes do disco, onde sua maior preocupação era ostentar o verdadeiro poder vocal da moça. A canção começa embalada por piano que se encaixa perfeitamente no seu estilo, mas o destaque fica por conta da percussão estrondosa que dá forças à música revelando uma das composições mais incríveis deste ano. O final da canção é um convite à uma nova viagem reluzente com direito a trilha-sonora embalada por sua belíssima voz. Foi amor à primeira ouvida.

Valentina - Wolves



Além de "Wolves", o EP ainda trará mais quatro canções que devem seguir o mesmo estilo desta. O trabalho deve ser lançado mais precisamente no dia 15 de abril via Greco-Roman Records. Enquanto novidades não surgem, delicie-se com mais esta prova de amor aos nossos ouvidos.



Tecnologia do Blogger.