THE POSTAL SERVICE: A TATTERED LINE OF STRING


O ano de 2013 promete ser decisivo para a história da dupla americana The Postal Service, formado por Ben Gibbard (vocalista do Death Cab for Cutie) e Jimmy Tamborello (do Dntel). Depois de dez anos desde o lançamento de Give Up, disco de estréia do projeto, podemos conferir novidades em forma de música desta parceria. O motivo da reunião foi decidir como esta parceria será celebrada depois de tanto tempo e para alegria dos fãs, o único álbum da dupla ganhará um relançamento com direito a duas faixas inéditas e alguns materiais nunca lançados antes.

A primeira faixa inédita foi divulgada hoje através das redes sociais. Trata-se de "A Tattered Life of String", canção fiel à sonoridade proposta pelo The Postal Service há dez anos atrás. Com batidas eletrônicas enérgicas, quase estroboscópicas, a canção ainda traz os vocais inconfundíveis de Gibbard e Tamborello com aquele clima intimista e atemporal que tanto rendeu à sua elogiada estréia. O refrão é viciante, assim como toda a sonoridade, e traz percussão embasada nas guitarras melódicas e no teclado quase imperceptível ao longo dos quase três minutos de duração. Se nós amavamos o som da dupla por algum motivo, talvez esta nova canção nos mostre o verdadeiro significado de Give Up em nossas vidas.

O relançamento de Give Up tem data marcada para o dia 8 de abril no Reino Unido. Além das canções já conhecidas anterioremente, o disco ainda traz a outra inédita "Turn Around", alguns b-sides, remixes e duas versões de canções da dupla feitas por The Shins e Iron and Wine.

The Postal Service - A Tattered Life of String
Tecnologia do Blogger.