STRANGEHEART: IN ANOTHER LIFE


O Young Digerati foi uma das novidades mais gostosas de 2011 com o single "The Dauphin", mas a estréia da banda nem chegou a acontecer. Após serem abandonados pelo péssimo trabalho da Rocket Music Management, a banda anunciou que não trabalhariam mais juntos e cada integrante seguiu sua carreira solo. Eis que nesta semana, Jeff Thompson (ex-vocalista da banda) divulgou o primeiro single do seu projeto com Brandon Queen. Batizados de Strangeheart, a dupla iniciou as atividades no mês de dezembro e já estão prontos para conquistar a blogosfera com a canção "In Another Life".

Vivendo em Hollywood/CA, o Strangeheart mistura os principais elementos da música indie/eletrônica com pitadas de sintetizadores barulhentos e batidas cativantes que soam como uma canção veranesca. Thompson continua com o mesmo brilhantismo em suas performances, soando como um novo símbolo da música pop. "In Another Life" traz uma produção melódica com direito a guitarras tímidas e um baixo linear, que deixam a canção ainda mais exuberante. À primeira escuta, lembramos de uma versão menos hypada dos novatos Strange Talk e arriscamos em dizer que sua sonoridade está mais próxima do que o Van She vem fazendo no seu último álbum.

O Strangeheart está trabalhando no lançamento do seu EP de estréia, que deve ter lançamento para ainda este ano. Queremos acreditar que "In Another Life" nos surpreenda ainda mais com um videoclipe, mas enquanto novidades não aparecem, ouçam a faixa abaixo com direito a download.

Strangeheart - In Another Life

Tecnologia do Blogger.