SALLY SHAPIRO: STARMAN (FEAT. ELECTRIC YOUTH)


Sally Shapiro não tem lançado muitas novidades desde o lançamento do álbum My Guilty Pleasures, de 2009. O anúncio do novo trabalho veio para despertar nosso interesse pela sonoridade italo disco que tanto permeou nas produções de 2010/2011. Para quem não conhece, Sally é uma sueca que ficou conhecida em sua estréia em 2006 com o álbum Disco Romance, cujo o single "I'll Be By Your Side" foi uma das faixas mais executadas e remixadas da época, fazendo com que seu estilo único e meigo refletisse nos principais discos de música eletrônica lançados naquele ano. Ela não está só nesta empreitada, Johan Agebjörn é o produtor/músico que faz as bases de suas músicas dando um toque de leveza, docilidade e ao mesmo tempo dançante às suas canções.

A cantora prepara-se para lançar o terceiro álbum da sua carreira ainda neste mês. Algumas faixas como "What Can I Do" e "Don't Be Afraid" (em parceria com Anoraak) foram reveladas no soundcloud há algum tempo, mas infelizmente não chamou nossa atenção. Eis que o mais recente single do trabalho, a faixa "Starman", foi divulgada em sua página há algumas semanas atrás mudando nossa forma de ver esta nova fase da cantora. Combinando a mesma sonoridade proposta na estréia, a canção traz uma produção revigorante com batidas disco brilhantes e uma voz melódica e doce. A colaboração do duo Electric Youth tem um propósito declarado: deixar a música mais dançante com cara de club-friendly, talvez uma das diferenças mais significativas da sua carreira. Podemos esperar remixes realmente interessantes para o próximo trabalho da moça. A faixa está disponível para download gratuito em troca do seu endereço de e-mail.

Sally Shapiro - Starman (feat. Electric Youth)



O novo álbum de Sally Shapiro, batizado de Somewhere Else, ainda traz a parceria com Le Prix em "Architectured Love". Em entrevista recente, a cantora disse que o novo trabalho descreve exatamente sua forma de vida e música. "É nunca estar satisfeita com o que você tem ou onde você está -, mas sempre estar desejando estar em algum lugar". O álbum será lançado no próximo dia 26 de fevereiro via Paper Bag Records.

Tecnologia do Blogger.