QUADRON: HEY LOVE


Se o Valentine's Day foi celebrado à altura pelos apaixonados, uma coisa é certa: na música, eles não podem reclamar. Inúmeros artistas aproveitaram a data para lançar novidades e os dinamarqueses Quadron não ficaram de fora. Formado pela cantora Coco Maja Hastrup Karshøj e pelo produtor/músico Robin Hannibal, que viram a ascensão da sua música em 2009 com o lançamento do álbum de estréia. De lá pra cá, eles receberam títulos honrosos em diversas plataformas de música, destacando-os como uma das novidades mais interessantes da época. Eles também colaboraram com o DJ/produtor Kaskade na faixa "Waste Love", do álbum Fire & Ice.

Depois de algum tempo sem lançar nenhuma novidade, o Quadron aproveitou a data especial para divulgar o primeiro single do próximo álbum, a ótima "Hey Love". Sob uma produção cativante com direito à samples, piano e uma percussão envolvente, a faixa revela a melhor fase da vocalista Coco -, mostrando ser uma das novidades mais interessantes de todo o repertório do Quadron. Passeando entre a música soul e o pop comercial, a dupla fez um excelente retorno às atividades e tem arrancado elogios dos melhores canais de música. Se você ainda não conhece, esta é uma ótima oportunidade para fazê-lo.

"Hey Love" será lançado oficialmente no próximo dia 05 de março. O single é a primeira amostra após contrato com a Sylvia Rhone’s Vested In Culture, selo aliado à Sony Music.

Tecnologia do Blogger.