MS. HENRIK: DOING IT FOR THE MAN


Ms. Henrik é o nome do projeto eletrônico que vem da Suécia (mais precisamente Gotemburgo) para conquistar o mundo. Todo mundo sabe que os países nórdicos são ricos em novidades da música indie, eletrônica e pop - taí as suecas Icona Pop, Robyn e Lykke Li, que não me deixam mentir. Para Henrik, sua paixão pela música começou desde pequeno, quando ouvia discos de David Bowie e Velvet Underground. Seu trabalho como músico vem acontecendo há algum tempo, mas somente neste ano que sua estréia promete ser consolidada para os quatro cantos do mundo através dos melhores blogs e plataformas de músicas que insistem em falar do rapaz.

Ostentando uma beleza andrógina que permeia em seu estilo de cantar e se vestir, Ms. Henrik ganhou nossos corações com o single de estréia "Doing It For The Man", faixa pop eletrônica cuja produção traz uma certa grandiosidade que merece sua atenção. Trazendo uma sonoridade um tanto diferente para a música sueca, a faixa combina os vocais expressivos do cantor com sintetizadores melódicos e batidas atemporais. Com uma certa dose de esquizofrenia na dança, Henrik apresenta o single através do vídeo de Lina Engborg, que pensou na principal referência do seu país como cenário principal para o clipe.

Não temos dúvidas que Ms. Henrik ganhará os corações dos mais afoitos pela nova música, sendo que por aqui ele já nos conquistou por inteiro. Ao que tudo indica, um novo material do músico deve ser lançado ainda neste semestre através do selo Arton Pile.

Ms. Henrik - Doing It For The Man
Tecnologia do Blogger.