MARINA AND THE DIAMONDS: E.V.O.L


Em celebração ao Valentine's Day, inúmeros artistas presentearam os fãs com músicas que simbolizassem o verdadeiro espírito da data. Tratando-se de Marina and the Diamonds, isso não poderia ser diferente. Com seu jeito peculiar e meigo de desejar à todos os amantes um ótimo Dia de São Valentim, a britânica aproveitou o aniversário de um ano do seu último disco, Electra Heart, para divulgar a faixa "E.V.O.L" ("Love" escrita ao contrário). Depois do sucesso do clipe/single "How To Be A Heartbreaker", nada mais justo que comemorar o sucesso com uma canção à altura.

"E.V.O.L" foi produzida por Liam Howe e traz uma sonoridade bem parecida com o seu primeiro disco, The family Jewels, mais precisamente "Mowgli's Road". A faixa cativa com sua letra forte e melodia viciante, que poderia facilmente ter entrado para a lista de canções do seu último álbum. Além da canção ser liberada em sua página no soundcloud, um vídeo de aproximadamente dois minutos foi divulgado como presente ao dia especial. Sob uma estética preto e branco, o cenário é o mesmo banheiro do clipe anterior, porém com imagens em slow motion com um trecho da canção de três minutos e meio.

Apesar de não ser um single oficial, "E.V.O.L" é a oitava parte da divulgação da fase Electra Heart. Como revelado recentemente em suas redes sociais, Marina explicou que este deveria ser um projeto paralelo totalmente diferente da sonoridade que vinha fazendo. A música em questão foi oferecida gratuitamente para download.

Marina and the Diamonds - E.V.O.L
Tecnologia do Blogger.