MAJOR LAZER: WATCH OUT FOR THIS (BUMAYE)


*Postagem do dia 28 de fevereiro de 2013
**Atualizada com o vídeo oficial de "Watch Out For This (Bumaye)"


Para quem estava à espera do novo álbum do Major Lazer para este mês, teve suas esperanças cortadas com o anúncio oficial do adiamento de Free The Universe para daqui um mês e meio. O trabalho já rendeu excelentes singles que ganharam destaque no ano passado, como a poderosa "Jah No Partial" e a brilhante "Get Free". Para não deixar os fãs sem nenhuma novidade, o disco entrou em pré-venda nesta semana e como brinde para os que reservaram o lançamento, tinham a oportunidade de baixar de graça uma das novas faixas do trabalho, chamada "Watch Out For This (Bumaye)".

A nova faixa é um dancehall frenético, que propõe a mesma sonoridade conferida no disco Guns Don’t Kill People… Lazers Do, de 2009. Deixando mais evidente suas inspirações no reggaeton e no dance jamaicano, Diplo e seus amigos comprovam que a verdadeiro essência do Major Lazer está no objetivo de fazer as pessoas dançarem. "Watch Out For This (Bumaye)" ainda conta com a participação vocal de Busy Signal, The Flexican e  FS Green -, nomes respeitáveis quando o assunto é criar hits de sucesso. Talvez esta seja a produção mais próxima do megahit "Pon De Floor" e por mais que o produtor não esteja preocupado em repetir a mesma receita provida há quatro anos atrás, temos a certeza que este será um novo hino das pistas de dança no mundo todo.

Major Lazer - Watch Out For This (feat. Busy Signal, The Flexican and FS Green)

Free The Universe, o segundo disco de inéditas do Major Lazer, foi adiado para o próximo dia 15 de abril através do selo próprio Mad Decent. Como dito anteriormente, o trabalho conta com a participação de Ezra Koenig (vocalista e guitarrista do Vampire Weekend), Shaggy, Santigold, Amber Coffman (do Dirty Projectors), Bruno Mars e Danielle Haim (da aposta da BBC, HAIM).
Tecnologia do Blogger.