LUNE: GIRLS WITH BANGS


Se você é ligado no nosso blog e acompanha as novidades que postamos diariamente em nossa página, talvez tenha se deparado com a voz da cantora, letrista e artista Linnéa Martinsson, mais conhecida pelo seu projeto eletrônico Lune. Ela é a voz do brilhante single "Teenage Crime" e "Fire" do DJ/produtor Adrian Lux, como também é a voz que faz a trilha-sonora do documentário Take One sobre o Swedish House Mafia. Inclusive o próprio Sebastian Ingrosso declarou sua admiração pela música da sueca em uma das suas inúmeras entrevistas. "Lune é um projeto onde eu combino as diferentes formas de arte com a minha ambição de se comunicar com as pessoas. Gostaria que vissem como um projeto de arte que evolui dependendo de quem toma parte dele", disse Linnéa.

Lune possui algumas canções chaves como "Let Go" e a ótima "Private Admission", faixas que deram o start para o lançamento do projeto há um ano atrás. Depois de conquistar as pistas de dança, chegou a vez de mostrar que não é somente uma cantora de featuring. "Girls With Bangs" é o primeiro single do seu disco de estréia, batizado de Music & Sports, onde será lançado no selo indie Music Box, idealizado por Sebastian Ingrosso. Diferente das canções anteriores, o novo single traz uma proposta mais eletrônica e com mais cara de música nórdica, comparando-se em alguns versos com os vocais de Niki & The Dove.

"Girls With Bangs" é uma canção pop mid-tempo com uma atmosfera sonhadora e reluzente, uma amostra entre a melancolia e o universo da personagem Lune. Como a própria artista disse anteriormente, sua música tem um único objetivo para nós: conectarmos entre a beleza da arte e evoluirmos a cada nova ouvida. Music & Sports será lançado no próximo dia 06 de março via Music Box.

Lune - Girls With Bangs
Tecnologia do Blogger.