LITTLE DAYLIGHT: OVERDOSE


O ano de 2012 foi muito positivo para os nova-iorquinos Little Daylight, que ficaram conhecidos após emprestarem o seu tempo na criação de remixes para Penguin Prison, Edward Sharpe and the Magnetic Zeroes, Passion Pit e St. Lucia. O que não esperávamos é que o trio fosse nos presentear com o seu primeiro (e brilhante) single de estréia chamado "Overdose", que chegou aos nossos ouvidos pela boa indicação nas redes sociais.

"Overdose" é o tipo de canção fácil, com batidas brilhantes e versos encantadores, mas basta algumas boas ouvidas para perceber que sua produção vai além de uma simples canção pop. Embalada por sintetizadores melódicos e uma percussão contagiante (que mais parecem tambores), a canção traz a mesma receita testada por esta nova leva de artistas da música indie pop, mas dessa vez os créditos ficam para a ótima performance vocal de sua frontwoman -, revelando-se como uma nova aposta para este ano.

O clipe de "Overdose" foi dirigido por Eddy Vallante e Dylan Allen, revela a verdadeira proposta da banda através de luzes artificiais em uma festa particular. Ainda não há muitas informações sobre o futuro do Little Daylight, mas ficaremos de olho para as próximas novidades.

Little Daylight - Overdose
Tecnologia do Blogger.