LITTLE BOOTS: WHATEVER SETS YOU FREE


A cada nova amostra do próximo trabalho da britânica Little Boots, temos ainda mais certeza da grandiosidade desta nova fase inspirada nas batidas pop dos anos 80 e 90. Falamos de inúmeros singles que estão sendo lançados desde 2011, a fim de promover o seu sucesso e deixar os fãs com mais curiosidade. Se depois da sua apresentação no Planeta Terra Festival, nós ficamos apaixonados pela sua performance, agora nós temos a absoluta certeza que a provação do segundo álbum vai passar muito longe dos seus pés. No mês passado você ouviu a primeira faixa da sua parceria com James Ford, do Simian Mobile Disco, e Maya Jane Coles, chamada "Superstitious Heart", que trouxe batidas deep house noventistas à tona em uma composição deslumbrante feita pela própria cantora.

Depois de algum tempo lançada, finalmente a segunda música desta parceria ganhou nossos ouvidos. Intitulada "Whatever Sets You Free", a novidade traz a produção do londrino Baunz para uma canção de um pouco mais de sete minutos de duração. Ao contrário da anterior, esta soa mais etérea e atmosférica, mas não deixa o verdadeiro propósito de lado: fazer as pessoas dançarem com a sua música. Sob uma introdução extensa com batidas deep e sintetizadores alucinantes, o single traz uma composição brilhante que não deixa lacunas viciosas e cansativas ao longo da canção.

Como dito anteriormente, há rumores de que o novo disco da britânica deve ser lançado no próximo mês, porém ainda não foi anunciado oficialmente pela cantora. Tudo o que sabemos é que a produção ficou por conta de Tim Goldsworthy. Enquanto novidades não surgem, delicie-se com mais esta novidade da Little Boots.

Little Boots - Whatever Sets You Free
Tecnologia do Blogger.