HONEYMOOON: HAIL THE MADMEN


Depois de muitos anos escrevendo e produzindo músicas eletrônicas, os australianos Aaron Shanahan e Benjamin Plant, ambos integrantes do Miami Horror, decidiram unir as forças para o projeto Honeymooon. O objetivo de fundar a banda vem do desejo de explorar suas inspirações no psicodelismo dos anos 60 e 70 com aquele temperinho de música pop. Não importa se você nunca ouviu alguma música sequer do Miami Horror, a sonoridade da nova banda capta uma essência oposta às produções eletrônicas conferidas em Illumination (2010). Como forma de divulgar o trabalho para os quatro cantos do mundo, eles divulgaram o debut single em sua página no soundcloud como prévia do que esperar ao longo deste ano.

A canção chama-se "Hail The Madmen", uma ode aos loucos no melhor estilo vanguardista 70's. A canção soa muito bem aos nossos ouvidos e para quem procura alguma novidade na música indie, esta é a chance de acompanhar a carreira do Honeymooon logo de início. Com uma produção deliciosa cortejada por um lo-fi sequenciador, guitarras e sintetizadores bem colocados, a estréia vem a calhar com o clima da Costa Oeste. Quanto à composição, foi inspirada pelos problemas e impactos dos sem-teto das cidades de São Francisco e Los Angeles em uma espécie de hino à insanidade. Se esta for a vibe proposta para o futuro do Honeymooon, só temos a dizer que 2013 será um grande ano para nós.

A banda promete um disco completo desta parceria ainda em 2013 com influências de Fleetwood Mac, The Beatles e Todd Rundgren. Enquanto isso o single "Hail The Madmen" começará a ser vendido a partir de 25 de fevereiro e ganhará um videoclipe dirigido por Dimitri Basil, que também produziu o clipe "Foreign Language" do Flight Facilities.

Honeymooon - Hail The Madmen

Tecnologia do Blogger.