GHOST LOFT: SECONDS


Danny Choi é o nome por trás do delicioso projeto eletrônico Ghost Loft. Vindo de Los Angeles para o mundo, ele é responsável pela produção do seu material e também de alguns dos melhores remixes já ouvidos antes. Com pouco tempo de estrada, ele lançou singles brilhantes que podem ser facilmente traduzidos como uma espécie de união entre o R&B, hip hop, chill-wave e a música pop. Dentre as canções que o produtor já lançou estão a estréia "Slowdowntime", "Blow" e a faixa em questão "Seconds". A música é o single que define o trabalho do Ghost Loft de uma maneira peculiar, pois transparece toda a essência da sua música em apenas três minutos de duração.

"Seconds" já vinha sendo trabalhada desde o ano passado, inclusive foi lançada como single juntamente com a b-side "Morning", mas foi somente neste ano que a canção ganhou os corações dos blogs de música. Cortejada com uma introdução à lá Burial, o single traz uma sonoridade que logo nos lembram de um The xx mais relaxado e otimista. Sob batidas R&B e um clima totalmente tropical e sexy, a canção é uma declaração de Danny para com sua amante. As influências do produtor são múltiplas e vão desde The Weeknd até Rhye.

Ghost Loft - Seconds



Se você gostou de "Seconds", aconselho fazer uma visita no site do Ghost Loft para conferir as demais canções. Ao que tudo indica, o produtor está trabalhando no lançamento do seu primeiro EP de inéditas que deve sair ainda este ano. Enquanto novidades não surgem, confira o videoclipe da canção dirigido por Ends (Daniel Iglesias Jr & Zack Sekuler).

Tecnologia do Blogger.