FENECH-SOLER: MAIYU


Dentre os álbuns mais aguardados por este blog, está o segundo disco da banda britânica Fenech-Soler -, que começou a divulgação do novo trabalho desde o ano passado com o lançamento da deliciosa "All I Know". Como de costume, a banda investe em uma sonoridade pouco original se compararmos as principais bandas da atualidade, mas ganha o seu devido destaque pelas ótimas produções e por uma videografia que não deixa a desejar. Vale lembrar que eles foram uma das primeiras bandas que divulgamos aqui no blog e, desde então tem conquistado nossa atenção com excelentes produções.

Ainda sem muitas novidades sobre o segundo disco, hoje eles compartilharam mais uma faixa do novo trabalho chamada "Maiyu". A canção vem como um presente para os fãs que esperam os primeiros shows da banda pelo Reino Unido e traz uma sonoridade mais calma e densa do que o single "All I Know". Cortejada por sintetizadores brilhantes e vocais deliciosos, a faixa traz uma produção cativante com direito a batidas desaceleradas, porém mágicas. Pelo visto, o novo álbum do Fenech-Soler promete uma segunda dose da mesma receita provada no disco de estréia homônimo.

Mesmo sem divulgar os principais detalhes do novo álbum, a banda segue firme com a divulgação através das redes sociais. Como disse anteriormente, eles começarão uma nova turnê britânica como forma de divulgação da nova fase e já tem os primeiros shows esgotados. Se você é fã da banda, assim como nós, fique ligado nas próximas novidades postadas aqui. Em tempo, você pode conferir a mixtape divulgada mês passado através do site oficial da banda, com músicas do Tame Impala, Lianne La Havas, Tiger & Woods e muito mais.

Fenech-Soler - Maiyu

Tecnologia do Blogger.