ELLIPHANT: LIVE TILL I DIE


*Postagem do dia 11 de fevereiro de 2013
**Atualizada com o vídeo oficial de "Live Till I Die"

Desde que divulgamos as primeiras músicas do projeto eletrônico de Ellinor Olovsdotter, mais conhecida como Elliphant, nossa sede por novidades sobre o seu trabalho tem aumentado gradativamente. Quem acompanha o blog, sabe que nossa admiração pela Suécia não está somente pela beleza do lugar, mas também pelos artistas que surgem a cada mês trazendo uma sonoridade diferente aos nossos ouvidos. Depois de fazer sua estréia com o EP homônimo lançado no mês passado, a cantora apresenta a canção "Live Till I Die", que ficou de fora do recente trabalho.

"Live Till I Die" apresenta a mesma proposta de "Down On Life", uma das melhores faixas do EP lançado. A composição, produção e mixagem ficou por conta de Ted Krotkiewski, que trabalhou nas canções anteriores da sueca e também no disco de estréia de Niki & The Dove. A sonoridade da música tem inspirações no R&B, funk e dancehall com pitadas pop que a torna um pouco mais comercial do que as ótimas "Ciant Hear It" e "Tekkno Scene". Com uma pegada mais urbana e de fácil aprovação, ela deixa o lado dançante para dar lugar a uma brilhante faixa pop cujo destaque fica pela ótima performance vocal da sueca -, revelando que não é só de produções eletrônicas carregadas fazem sua música ser destaque entre as revelações de 2012 e 2013.

A composição de "Live Till I Die" não passa despercebida. No refrão viciante, a cantora ostenta sua paixão pela vida e com qual intensidade devemos vivê-la. Ainda não há informações sobre um disco de estréia, mas ao que tudo indica, este pode ser um ano memorável para a sua música.

Elliphant - Live Till I Die
Tecnologia do Blogger.