DEPECHE MODE: HEAVEN / ALL THAT'S MINE


Depois de quatro anos desde o lançamento de Sounds of the Universe, o Depeche Mode resolveu voltar à ativa para o lançamento do seu 13º disco de inéditas, chamado Delta Machine. Para fazer a divulgação, eles contaram com o lançamento do primeiro single chamado "Heaven", que tem data agendada para lançar nesta sexta-feira (01/02), porém acabou vazando alguns dias antes. Martin Gore deixou bem avisa para nós sobre o novo álbum: "Compor este álbum foi incrivelmente assustador porque quis que soasse bem moderno. Queria que as pessoas se sentisse bewm ao ouvi-li, que conseguissem um tipo de paz. Teve algo nisso", afirmou.

O single "Heaven" é uma balada de proporções eletrônicas envolventes. Buscando um certo diferencial nas produções mais atuais, a faixa traz beats irregulares que ostentam uma certa produção dubstep que combinou muito bem com os vocais de Dave Gahan. Para quem conhece toda a trajetória dos ingleses, talvez não se assustará com a atmosfera melancólica e atemporal da canção -, talvez até recordando os principais clássicos que fizeram o sucesso do Depeche Mode. Junto com o single, outra canção também pode ser conferida no lançamento que acontecerá nesta sexta-feira. Trata-se da faixa "All That's Mine", a faixa bônus que estará na versão de luxo, que acompanha a mesma produção da anterior, porém com uma pegada eletrônica sombria e dançante.

Depeche Mode - All That's Mine
Delta Machine foi gravado em Santa Barbara/CA e Nova York, contando com a produção de Ben Hillier e mixagem de Flood (que já trabalhou com o U2 e PJ Harvey). "Mudamos completamente nossa idéia de criar um álbum. Quando alcançamos um ponto onde o álbum começou a soar comum, nós damos uma bangunçada e colocamos aquela sonoridade específica do Depeche Mode", revelou Dave. O novo trabalho chegará às lojas no dia 26 de março.
Depeche Mode - Heaven
Tecnologia do Blogger.