COCOROSIE: GRAVEDIGGRESS


Julgar um álbum pela capa é quase inevitável. Em nossas pesquisas, toda vez que nos deparamos com algum lançamento cujo a arte possui um gosto duvidoso, sempre vem aquele receio de conferi-lo. Sabemos que não é o certo a se fazer, ainda mais quando o artista é conhecido e sempre manteve suas produções na medida certa. Um bom exemplo disso é o novo single das irmãs Bianca e Sierra Casady, mais conhecidas como CocoRosie. Desde 2010 sem lançarem nada novo, o duo freak-folk promete fazer de 2013 um ano de novas conquistas para sua música. Tudo isso porque o novo álbum, batizado de Tales of a Grass Widow, tem previsão de lançamento em maio deste ano.

Chamada de "Gravediggress", o novo single da dupla é um resgate da sonoridade logo nos primórdios da carreira, como ouvidos em La Maison de Mon Rêve. A faixa teve sua estréia no The Guardian, que resenharam a música como uma "canalização perfeita do amor entre as batidas eletrônicas e o orgânico em uma combinação nova e revigorante". Sob a produção do britânico Tez, na qual já havia trabalhado com as irmãs em canções e shows anteriores, a nova canção traz uma composição embasada na conversa entre uma criança abandonada e uma senhora. A produção traz uma percussão deliciosa à lá Timbaland com direito a uma introdução medieval com cordas, órgão, piano e habilidades no beatbox.

Tales of a Grass Widow, o novo álbum de CocoRosie, será lançado oficialmente no dia 27 de maio através da City Slang. "Gravediggress" está sendo oferecida para download gratuito no soundcloud da dupla.

CocoRosie - Gravediggress

Tecnologia do Blogger.