BIG DATA: THE STROKE OF RETURN


Como descrito na bio das redes sociais, o Big Data é uma dupla formada por Daniel Armbruster (vocais) e Alan Wilkis (produção) que surgiu praticamente na internet. Talvez esta seja a informação mais valiosa que você terá até o lançamento do primeiro EP de inéditas da dupla. Armbruster é mais conhecido através das bandas JOYWAVE e The Hoodies, enquanto Wilkis é responsável por ótimos remixes de Phantogram, Yeasayer e The Temper Trap. O primeiro single do Big Data é uma surpresa deliciosa e traz os principais elementos da música eletrônica atual como principais referências.

"The Stroke of Return" é uma faixa pop atemporal que logo nas primeiras ouvidas você pensará estar ouvindo uma nova canção do Hot Chip, mas a comparação pára por aí. Os vocais exuberantes de Daniel conspiram à favor da sonoridade de Alan, o que faz desta canção uma sintonia perfeita entre o novo e o usual na maioria das bandas. Se você gosta de uma produção indie/electropop, esta novidade pode soar muito agradável aos seus ouvidos.

Enquanto não há muitas informações sobre o futuro do Big Data, eles continuam chamando a atenção da blogosfera. Esperamos que "The Stroke of Return" ganhe um vídeo à altura para deixar esta estréia ainda melhor.

Tecnologia do Blogger.