BANKS: BEFORE I EVER MET YOU


A combinação de uma voz cativante com batidas certas é a receita de sucesso de qualquer canção pop. Disso nós não temos dúvida. Para exemplificar melhor esta fórmula, uma nova artista vinda de Los Angeles chamada Banks (não confunda com a rapper Azealia Banks) ganhou nossos corações nesta tarde de segunda-feira após divulgar o single de estréia do seu trabalho. Suas inspirações vão muito além de uma simples batida -, passeiam entre os vocais de Fiona Apple, a sonoridade trip-hop de Lauryn Hill e pela excêntricidade das produções experimentais eletrônicas. A cantora ficou conhecida após colaborar no single "Work", de Lil Silva - faixa pop eletrônica que mistura o ritmo das pistas de dança com o brilhantismo das novidades da música underground.

Felizmente na tarde de hoje (04/02), a americana apresentou a faixa "Before I Ever Met You", primeiro gostinho do seu disco de estréia previsto para ainda este ano. O trabalho traz uma direção mais calma que a colaboração no single de Lil Silva, porém expressa sua verdadeira essência em batidas trip-hop e elementos orgânicos que logo nos lembram os primórdios de bandas como Massive Attack e Portishead, mas com um toque de sombridade que pode facilmente ser comparado à Austra, Fever Ray e Röyksopp. Ao final das contas, o single aparece para nos dizer que 2013 nos traz mais uma deliciosa surpresa para os nossos ouvidos.

Banks - Before I Ever Met You



Antes de revelar o seu disco de estréia ao mundo, Banks ainda pode lançar um EP de músicas inéditas como prévia do seu trabalho. Talvez a melhor forma de mostrar ao mundo que está chegando para dominar as nossas playlists.

Tecnologia do Blogger.