AZEALIA BANKS: HARLEM SHAKE


Viver em tempos de internet e virais em redes sociais pode não ser tão difícil assim, ainda mais quando você é ligado em cultura digital. Pensando nisso, o viral do momento nos Estados Unidos é o "Harlem Shake", uma dança esquisita que surgiu no bairro Harlem, em Nova York, e que ficou muito conhecida através do vídeo onde um rapaz começa a dançar frenéticamente com um capacete fazendo com que as pessoas à sua volta também dancem conforme a música. A música viral é do Bauuer e foi lançada no ano passado através da Mad Decent, a gravadora do Diplo. De uns dias pra cá, inúmeros vídeos estão sendo postados no Youtube com pessoas fazendo a tal dança em diversos lugares. Azealia Banks não ficou de fora e aproveitando que a música surgiu no lugar onde nasceu e cresceu, ela fez um remix utilizando o famoso hit como base de fundo.

Batizada com o mesmo nome, a nova faixa traz as famosas rimas e trocadilhos da rapper sobre seu lugar de origem. Segundo a cantora, a sua versão já estava pronta há alguns meses atrás, mesmo antes do meme estourar na internet, e entraria para o time de canções inéditas do Broke Expensive Taste, seu disco de estréia. A música foi disponibilizada em sua conta no soundcloud e oferecida para download gratuito.

Como de costume, a rapper aproveitou o buzz da nova música para criticar a atitude dos rappers da atualidade. Briguinha à parte, será que teremos o meme do momento no disco de estréia da cantora?

Azealia Banks - Harlem Shake

Tecnologia do Blogger.